sexta-feira, 14 de novembro de 2008

BOLSA AZUL MESCLA DE CROCHÊ


OLÁ AMIGAS(OS)!

QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS PELA AUSÊNCIA, MINHA SOGRA ESTAVA INTERNADA MAS, GRAÇAS A DEUS JÁ RECEBEU ALTA. EU ESTOU CUIDANDO DELA... ESTOU COM OBRA EM CASA...TROQUINHA PRÁ ENTREGAR...E TODA A ORGANIZAÇÃO DA CASA...VCS JÁ PODEM IMAGINAR A LOUCURA QUE ESTÁ MINHA VIDA...E O CROCHÊ QUE É BOM NADA, RSRS...APROVEITO PARA AGRADECER AS VISITINHA E COMENTÁRIOS.
MAS, VAMOS AO QUE INTERESSA CONSEGUI FINALMENTE TERMINAR A BOLSA.
FIZ MAIOR QUE A RECEITA
PARA QUE FICASSE BEM GRANDE.
FIZ COM LINHA BELLA E ANNE E AGULHA 3,5mm.
ACHEI QUE FICOU LINDINHA E VCS O QUE ACHAM?!
BJOKAS E UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PRÁ TODOS!!!

27 comentários:

disse...

Oi, Vilma!
Ficou linda a sua bolsa. Parabéns!
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga ficou muito linda meus parabéns.

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

ey vilma que tal amiga?
que bonito el bolso me gusta mucho y el color tambien.yo tengo ganas de hacerme uno aver que tal me sale cuando lo haga un beso y buen fin de semana miga besosss

Faniquito disse...

Oii Vilminha !!!

Ameeeiii a nossa bolsa.:) Desculpa, mas assim que terminar meus trabalhos enroscados...vou copiar vc de novo...adorei!!!E o tamanho ...bem legal.

Caramba amiga...a vida por aí , tá bem agitada,hein! :) Mas, veja que legal...sua sogra está bem....qdo a obra acabar, vai ficar lindo...e assim a vida caminha.:)

Bom final de semana

Beijinhos... muitos

Ana

Katia Missau disse...

Olá Vilma querida!!
Nossa...que linda a sua bolsa...amei as cores... parece ser facil!!!
Bom fds

Kátia Missau

★ Siméia disse...

oii amiguinhaaa!!
arrasoouuuu!!!
ficou lindona sua bolsa...
as cores ficaram ótimas...
que vida corrida hein amiga!!
mas vc é demais!dá conta de tudoooo!!
parabéns e sucesso pra vc!!
beijokitasss!!

artemanha disse...

oi, amiga, nossa ficou linda sua bolsa, parabéns...bom final de semana...bjus...
artemanhaaaaa...

Rose Oliveira disse...

Olá Amiga! Ficou lindona sua bolsa...já tá desculpada pela ausência, rss. Que sua sogra fique logo boa e essa correria diminua um pouco para sobrar tempo para seus trabalhos lindos...
bom fds,
beijão!

Anônimo disse...

Oh! Vilminha,amiga querida.
Menina tua bolsa ficou uma belezura mesmo!Adorei, bem grandona,e a côr que escolheu é lindíssima,as alças ,tbm ficaram dez.Nossa ,fico babando com tuas bolsas sabia?
Mas Vilma,cuidado amiga ,vai devagar,se cuide pra não adoecer de estafa.a gente quer carregar o mundo nas costas não é?Mas lembre-se não somos maquinas,e carne e osso doe...rsrs
Mas que bom que sua sogra já está se recuperando.
Olha eu acabei de chegar de viagem,e trouxe o gráfico da capa de galão,que havia levado pra mineirinha.Se quiser passe lá que eu vou postar tá bem?

Um grde beijo no coração.
E não suma está bem!

Tita Carré disse...

Oi amiga já te linkei tb, beijos , bom final de semana!!!

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Adorei a bolsa.Beijos e bom fim de semana.

Edilene Ruth disse...

Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
Beijos, Edi

Eu falo que vc é bolsólatra, esta é mais do que linda!!!

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Oh!Vilminha querida!Puxa amiga,que barra,vou pedir pra Papai do céu te dar saúde,e muita coragem pra enfrentar essa maratona .A vida as vezes nos reserva momentos tormentosos,mas depois da tormenta vem a bonanza,só nos resta enfrentar como heróinas ,pois afinal somos "MULHERES".Aqui tbm sou a única mulher,e sei bem como tudo funciona.
Bem me perguntou do natal?
Ainda não parei pra pensar nele acredita?
Estive viajando sim mas trabalhei muuuuuuuuito e voltei mais cansada do que fui,sem ser piegas...rsrsrs.
Oh! Vilminha obrigada pelo "lindinha" posso dizer que acho o mesmo de vc.
Bem agora vou dormir que amanhâ começa tudo de novo não é?
Beijão querida e fique com a paz de Jesus.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais...
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração...♡
Linda bolsa amiga, parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
Bjs
CLAUDIA ♥

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE BOLSA LINDA!!! ARRASOU... TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Anônimo disse...

Vilma minha linda cad vc ??? queria muito essa bolsa no meu BAZAR faria o maior sucesso !!! adorei á sua ideia do presente de papai Noel !!! vou entrar nessa bjs e apareça viu !!!

Casa Oficio disse...

Oi amiga
A bolsa ficou realmente lindona, como todo trabalho que vc faz!
Beijossss e uma ótima semana prá você!

Unknown disse...

Loucura né amiga!?!
O bom é que sua sogra ja voltou pra casa.
Sua bolsa esta um luxo..ai, ai, quando sera que consigo fazer algo maior?? ta dificil, o tempo esta escasso.
Beijinhos uma linda semana.

Fafa disse...

Oi amiga!Ficou lindicima,como tudo que vc faz!

Vc é tão experte no crochê que este bolero fará em uma tarde livre!

Bjos!

Anônimo disse...

Passando só pra dizer "BOM DIIIIA"
E deixar uma beijoka em seu ♥

CATIA BARROS disse...

OIII... VIM TE VER... E VI QUE COMO SEMPRE ARRASANDO NAS BOLSAS.
BJ E PARABÉNS

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi vilma
Ainda bem que voltastes....Estava sentidno sua falta...Linda bolsa....Bjs heloisa reis

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI SAUDADES.....
LINDA SUA BOLSA
MARAVILHOSA
AMIGA KRIDA FIM DE ANO É ISSO MESMO ACHO QUE PRA TODAS NÓS NÉ
HEHEHEHEHE
MELHORAS PRA SUA SOGRA
DESEJO TUDO DE BOM
ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOO
:)

Faniquito disse...

Oii Vilminha!

Vim só para desejar que seu final de semana seja lindo e que vc tenha um merecido descanso.:)

Beijinhos

Ana

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Passei para desejar um bom fim de semana.Beijos.

Rosina disse...

Ola Vilma,

Suas bolsas estao lindas, parabens pelo bom gosto.

Bjs.
com carinho
Rosina

DADOS PARA TROQUINHAS:

Técnicas que faço: crochê, vagonite, macramê, bordado em fita.
Bichinhos preferidos: joaninhas,borboleta, vaquinha, ursinho.
Materias: linhas de crochê, meadas, revistas, lã,
fio encerado, fita, agulhas de crochê, panos de prato, toalhinha de lavabo.
Cores preferidas: vermelho, marron, branco, laranja, amarelo, lilás, azul, verde.
Goloseimas: amendoim, chocolate, doce de leite com amendoim, balas de leite.

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com