sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BOLSA MESCLADA COM FLOR EM CROCHÊ


OLÁ AMIGAS(OS)!
PASSANDO PARA POSTAR MAIS UMA BOLSA;
ESSA EU FIZ COM LINHA ANNE, FIO DUPLO E
AGULHA 3,5 mm. JÁ A BOLSA AZUL, DA POSTAGEM
ANTERIOR, EU FIZ COM LINHA BELLA VERÃO
DA PINGOUIM TBM FIO DUPLO E AGULHA 3,5 mm.
QUEM QUIZER O PAP QUE A NOSSA AMIGA NÉLIA
FEZ, CLIQUE AQUI E O GRÁFICO DA FLOR QUE USEI
AQUI.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODAS AS MSG DE CARINHO
QUE RECEBI, VCS SÃO TODAS MUITO FOFAS!!
BJOKAS NO ♥ E BOM FINAL DE SEMANA!!

16 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Vilminha que linda!
Não sei se vc sabe rsrsrs, mas eu A M O bolsas rsrsr
essa está um charme
mil bjs
Inez Barbosa

San Vasro disse...

Olá! Q bolsa fofa!!!! td aqui é lindo... adorei seu cantinho.
O meu blog é: http://vasroartes.blogspot.com espero vc lá, posso te add?
Bjks e ótimo fds!

disse...

Olá, amiga!
Qdo vi que o assunto era bolsas vim correndo e enchi os olhos. Ficaram lindas mesmo. Parabéns!
Tenha um maravilhoso final de semana.
Bjs.
Dô.

Elba Pessanha disse...

Adorei !!!!
Mas gostei mais ainda da azul ali embaixo!!!
Beijos!!

Rose Oliveira disse...

Oi amiga Vilma!
Estou fazendo uma bolsa dessa também e seguindo o pap da Nélia, mas vou colocar alças como a sua...adorei essa cor, bicolor, ficou chique...rss.
tenha um ótimo fds,
beijokas amiguinha.

Anônimo disse...

Oh! Vilma,muito obrigada.
Vc é a primeira pessoa a comentar no meu blog,confesso que fiquei emocionada!
E agradeço por me linkar.
Deus te abençoe querida.
Ah! minha bolsinha tá quase pronta ,logo postarei.
Bjos
Nice

Nilda Biagio disse...

Olá Vilma
Lindas bolsas!!!
A vc um ótimo fim de semana!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oi, amiga.
Qdo vi que era bolsa nova...não resisti, vim correndo.Que linda!!!
Pelo jeito essa bolsa arrasa.Quem ainda não fêz, certamente fará.:)
Já comecei a minha.:)
Beijinhos
Ana

Unknown disse...

Vc esta arrasando com as bolsas..estão lindas.
Meu e-mail continua o mesmo...so o pc que deu cria...rsrsrsrs.
Beijinhos.

Edilene Ruth disse...

Outra bolsa linda, que legal.
Beijos, Edilene.

tatiana disse...

simplesmente maaarraaavilhooosaaaaa,linda,linda vou fazer uma também e o pelo que eu vi o pap é bem facil de fazer,PARABÉNS!!!!!!!,tenha um ótimo domingo amiga e uma semana bem criativa heheheh e maravilhosa!!!!!

Anônimo disse...

hola vilma,que tal esta?me gusto la bolsa mucho y esos colores que puso tambien porque conjugan muy bien es ideal para el tiempo que tenemos aqui en España,un besito

Edilene Ruth disse...

Olá, fiz meu primeiro pap e vim te convidar pra dar sua opinião.
Edilene.

Katia Missau disse...

Olá Vilma!!!
Linda linda linda...Adorei...estou levando o gráfico!! Obrigada amiga!!
Bjocas

Kátia Missau

Anônimo disse...

Oi Vilma,tudo em riba?
Adorei a versão listrada da bolsa.
Eu já postei a minha na cor mostarda,se puder me fazer uma visitinha será muito bem vinda.
Deus te abençoe.
Beijokas.

Anônimo disse...

Ah! Por favor, se puder me dar uma dica do modo como fez as alças,fico -lhe grata.
Nice

DADOS PARA TROQUINHAS:

Técnicas que faço: crochê, vagonite, macramê, bordado em fita.
Bichinhos preferidos: joaninhas,borboleta, vaquinha, ursinho.
Materias: linhas de crochê, meadas, revistas, lã,
fio encerado, fita, agulhas de crochê, panos de prato, toalhinha de lavabo.
Cores preferidas: vermelho, marron, branco, laranja, amarelo, lilás, azul, verde.
Goloseimas: amendoim, chocolate, doce de leite com amendoim, balas de leite.

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com