domingo, 9 de março de 2008

BOLERO RETÂNGULO DE CROCHÊ

OLÁ MENINAS!
ESSE BOLERINHO EU FIZ COM LINHA
CAMILA FASHION E AGULHA 2,5 mm.
O VÍDEO TÁ NO BLOG DA PROFª ELAINE
ESPERO QUE VCS GOSTEM.

3 comentários:

Adriana disse...

Olá Vilma , obrigada pela visita ao meu blog , seus trabalhos são lindos parabéns. Olha eu não costumo usar fécula de batata , só qdo alguma receita pede mesmo , essa receita dos bolinhos eu costumo usar a farinha de trigo , eu te aconselho fazer metade da receita e testar , se a batata for bem sequinha e vc cozinhar com a casca , tem gente que cozinha no microondas tbm , quase não precisa de farinha, pode tentar com maizena tbm. Desculpe não poder ajudar mais , depois me diga como ficaram.
Uma linda semana, bjs.

Agulhas Coloridas - Mimos disse...

OI AMIGA!!

ESTOU MUDANDO OS LINKS PARA MEU BLOG NOVO DAI APROVEITEI E VIM TE FAZER UMA VISITINHA!!
ADOREI O BOLERO!!
:)
UMA ÓTIMA SEMANA QUE INICIA!!
SUPER BJO

Lindinha
Marjorie - Agulhas Coloridas

Maria Cecília disse...

Oiee.

Lindissímo este bolero.
No armarinho aqui perto de casa esta chegando cada lã. Vixe ...vou enloquecer.

Bjs...

DADOS PARA TROQUINHAS:

Técnicas que faço: crochê, vagonite, macramê, bordado em fita.
Bichinhos preferidos: joaninhas,borboleta, vaquinha, ursinho.
Materias: linhas de crochê, meadas, revistas, lã,
fio encerado, fita, agulhas de crochê, panos de prato, toalhinha de lavabo.
Cores preferidas: vermelho, marron, branco, laranja, amarelo, lilás, azul, verde.
Goloseimas: amendoim, chocolate, doce de leite com amendoim, balas de leite.

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com